Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 25 de março de 2011

Convite a todos Aprovados no Concurso do PSFde Campos:

No sábado 26/03/11, haverá uma manifestação da população e dos aprovados do PSF. Venha participar você também! É hora de exigirmos a valorização da Saúde em Campos e cobrar a ativação de todos PSFs!
Lema da Manifestação: PSF CAMPOS – Necessidade da população e Direito dos concursados!
Local: no CRTCA Henrique Oliveira (perto do Exército)
Horário: a partir das 8:30hs


"Pessoal, todos vocês, com certeza são de Campos. Pois esse era um requisito necessário para o cargo.
Peço entao que se envolvam e participem! Nao podemos deixar para poucos o trabalho. É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO a participação de vocês. Os acs são a maior parte dos aprovados... o maior número. Precisamos de vcs e de suas famílias/amigos nessa manifestaçao do Sábado. Precisamos de um grande número de manifestantes! Vcs representam os bairros da cidade... Pensem nisso com carinho!
Mtas pessoas que moram longe gostariam de participar, e pra vocês é mais facil... já estao em Campos. Vamos ser conscientes e fazer nossa parte, ok?!"(postado no Orkut por Analu):
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71639585&tid=5586908676320083039

Aprovado, venha defender os seus direitos, participe! Venha mostrar sua indignação. Participe da Comunidade do PSF do Orkut!

2 comentários:

  1. Estaremos nos reunindo ,no próximo sábado,a partir das 8:30hs em frente ao Exército que fica em Guarus, ( na descida da ponte que passa em frente do Hospital Ferreira Machado, sentido Vitória). A manifestação será no CRTCA Henrique Oliveira ( perto do Exército)

    ResponderExcluir
  2. Porque manifestar vale a pena?
    Vou citar o melhor exemplo que temos. A reforma Sanitaria! O movimento sanitarista brasileiro cresceu e ganhou representatividade através da união entre profissionais de saúde, usuários, políticos e lideranças populares, na luta pela reestruturação do nosso sistema de saúde. E qual a conseqüência dessa manifestação do povo? A incorporação de grande parte das idéias na Constituição, garantindo direito à saúde para todo cidadão, transformando a saúde em dever do Estado. “Uma Grande Conquista”!
    Não podemos nos acomodar! Tenhamos atitude e sabedoria, palavras bem pensadas e ações inteligentes! PSF CAMPOS: Necessidade da população e direito dos aprovados!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.