Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

domingo, 27 de março de 2011

Prefeitura anuncia posse dos primeiros convocados

A Prefeitura de Campos vai publicar na próxima terça-feira (29), no Diário Oficial do município, a portaria de posse dos 28 aprovados no concurso público municipal para a Estratégia Saúde na Família (ESF) – anteriormente denominado Programa Saúde na Família (PSF). A Prefeita Rosinha Garotinho assinou a portaria nesta sexta-feira (25), dando mais um passo rumo à reativação da estratégia no município.

O secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, explicou que o grupo concluiu esta semana o cumprimento dos trâmites administrativos, necessários para a contratação dos profissionais, como prevê o edital do concurso público. Ainda segundo o edital, eles terão 30 dias para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos, a partir da data de publicação da portaria de posse, das 8h às 17h.

Ao todo, foram convocados 3 médicos, 3 enfermeiros, 3 cirurgiões dentistas, 3 técnicos de enfermagem, 1 técnico de higiene dental, 3 auxiliares de consultório dentário, 12 agentes comunitários de saúde. O grupo vai atuar em 3 polos: Parque Aldeia, Colégio Agrícola e Pau Funcho, em Pernambuca. Para isso, receberão treinamento na Faculdade de Medicina de Campos. Nas próximas semanas, a Secretaria de Saúde divulgará as datas e horários dos treinamentos.
Fonte: http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.