Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 22 de março de 2011

Reunião urgente (importante a participação)

Enviado por Sueliza Galvão (acesse todas as discussões desse tópico na Comunidade do PSF de Campos do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=71639585&tid=5586518744728447064&start=1

REUNIÃO ( Urgente)

Caros colegas

Conforme coloco aqui, sempre que posso, continuamos ( nós da comissão) nossa luta por todos. Temos feito reuniões, sem cunho político, mas com pessoas envolvidas em política que querem nos ajudar e tb temos procurado alternativas judiciais. Nosso grande parceiro e a pessoa que sempre esteve ao nosso lado e que viabilizou tudo até aqui sempre foi Rogerio Matoso e continua nos ajudando, nos apoiando. Hj tivemos mais uma reunião com ele e outros..... e decidimos que vamos sim nos manifestar diante do Ministro, mas para isso necessitamos de ORGANIZAÇÃO e COOPERAÇÃO de todos. Marcamos uma reunião ( estratégica) para quarta- feira no mesmo local onde já nos reunimos com Rogerio , na Rua Barão de Miracema, em frente a Policia Federal. É importante que divulguemos e que TODOS aqueles que moram em Campos e/ ou conheçam alguém, que more aqui ,compareçam para traçarmos juntos nossas ações. Para aqueles que moram FORA peço POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS façam algum esforço para estarem aqui no sábado, pois com meia duzia de pessoas nada conseguiremos. Também é importante que, no sábado, convidem a comunidade , levem familiares e amigos, pois quanto mais gente melhor. Temos nossas metas quase que na totalidade já definidas, mas infelizmente não dá pra colocar aqui , por motivos óbvios. Para aqueles que já foram convocados , não se acomodem pois, para informação de vcs, as primeiras equipes que foram tb convocadas há quase dois meses, NINGUÉM ainda assinou contrato e/ou tomou posse . Creio que as secretarias de Saúde e de administração em nome da prefeitura estão, de fato, seguindo a risca quando mencionam que a convocaçao será de forma lenta, pois mais lentidão IMPOSSÍVEL e nesse passo será que chegaremos lá?

Desculpem-me não coloquei o horário da reunião da quarta; será as 13:30 hs. Quanto a manifestação do sábado, vamos divulgar os detalhes assim que soubermos o horário e o local que o ministro estará. Desde já peço que todos ( especialmente os que moram fora) se mobilizem para comparecerem no sábado, convidem familiares, amigos....

Aguardo contato de todos. Obrigada e abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.