Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prefeito amplia auxílio saúde para estatutários e celetistas

O Prefeito Nelson Nahim autorizou a ampliação do auxílio saúde para todos os estatutários e celetistas e, com isso, serão beneficiados cerca de 12 mil servidores. Antes, o atendimento, totalmente sem custos para o servidor, era limitado para os que recebiam até R$ 2.301,00. A medida representa um benefício inédito no país em relação à preocupação com a saúde de funcionários municipais e faz parte da nova filosofia de valorização e maior qualidade de vida do funcionalismo.

Ao assumir a mensalidade de saúde do funcionário, a prefeitura oportuniza que ele possa fazer um plano para seus dependentes, como cônjuge e os filhos solteiros até 21 anos, que será descontado via folha de pagamento. O valor será o mesmo para qualquer um deles, atualmente de R$ 85,75. Segundo o supervisor dos Planos de Saúde, Fernando Cabral Henriques, Campos é município pioneiro em oferecer assistência médica dessa amplitude a seu servidor.

- É preciso que o funcionário valorize esse benefício - assinala, destacando que a única medida de exceção é a que define que o funcionário em licença sem vencimento ou cedido sem ônus para o município terá o direito de manter o plano que tenha desde que assuma a contribuição.

Fernando informa, ainda, aos servidores que já tinham o plano descontado, que eles terão direito ao estorno dos valores relativos a setembro e outubro e devem procurar mais informações.
fonte:

Um comentário:

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.