Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vereadora Ilsan Viana: Ainda aguardando respostas sobre o PSF

Vereadora Ilsan Viana: Ainda aguardando respostas sobre o PSF

Um comentário:

  1. Espero que os procuradores de Campos orientem o sr. prefeito a mudar de ideia e chamar os concursados do PSF 2008, o que ficou bem claro que o mesmo tbm é contra. Nós, os candidatos aprovados estamos de olho em todos os políticos de Campos. É bom que eles façam valer o direito de quem estudou e passou com méritos neste concurso, lembrem-se que a justiça federal está a nosso favor e é só uma questão de tempo para que possamos assumir os nossos cargos e aí....somos muitos profissionais de saúde, futuros eleitores e formadores de opinião, cuidado sr. prefeito, seria melhor que o sr. não tivesse a mesma atidude de sua antecessora e homologasse logo este concurso.Será que é tão difícil cumprir o que a justiça fedral já determinou?????

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.