Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 6 de julho de 2010

Reunião dos Aprovados na Câmara dos Vereadores

Está sendo organizada uma REUNIÃO NA CÂMARA DE CAMPOS com a participação do Presidente da Câmara - Vereador Rogério Matoso e os Aprovados no Concurso do PSF. É importante a participação de todos os Aprovados nessa Reunião. Os que moram fora e não puderem comparecer, podem dar sua contribuição enviando comentários aqui pro Blog e também na comunidade do PSF de Campos do Orkut. Os que puderem participar, devem entrar em contato com Marcelo (marido da Janaína), pelo telefone 9946-0520, para tratar dos detalhes. É fundamental a participação de todos. Participe! Nosso movimento está ganhando força, e é com a paticipação de todos que seremos vitoriosos nessa luta!



3 comentários:

  1. Caro Bernardino, como disse anteriormente, o Rogério Matoso talvez possa nos ajudar, já que ele é oposição ao atual governo.
    Sou de Campos e gostaria de participar dessa reunião assim como chamar o maior número de colegas possível para dar apoio. Vc sabe informar a data e hora da reunião?
    Abraços
    Obs No momento não gostaria de me identificar, pois como já sou concursado em campos, tenho medo de possíveis perseguições...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Colega,
    Peço entrar em contato com o Marcelo (marido da Janaína), pelo telefone 9946-0520, pois eu não tenho os detalhes.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou tirando copias com os nomes dos aprovados e estou enviando para membros de comunidades próximas para conseguir mais gente para a reunião já consegui falar com quatro pessoas hj,deixei o tel de Marcelo, vamos conseguir!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.