Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

domingo, 11 de julho de 2010

Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

Prezados Colegas Aprovados no Concurso do PSF de Campos,

Depois de muito esforço, muito estudo, privação do convívio com a família, amigos, lazer, investimentos em livros, deslocamentos, inscrição no concurso, idas e vindas a Campos (muitos de regiões muito distantes), merecidamente, fomos aprovados em um concurso que contou com mais de 30.000 concorrentes. Esse concurso em momento algum foi suspeito de irregularidades.
Total desrespeito tem sido dispensado a nós. Nem mesmo o resultado das nossas provas, mesmo depois de ter sido determinado pela justiça, foi divulgado pelos órgãos competentes - Prefeitura e IPEDEP.
Com muita dificuldade, estamos conseguindo nos organizar para lutarmos pelos nossos legítimos direitos.
Imagino que chegou a hora de termos uma atuação mais firme e com objetivos definidos, ou seja: que o concurso seja logo homologado e os Aprovados empossados, e consequentemente melhorar a saúde em Campos.
Está claro que essa não é a vontade dos políticos. Mesmo após determinação judicial, as autoridades insistem em não dar prosseguimento ao concurso.
É pois, chegada a hora de termos uma Entidade comprometida com a nossa causa. E ter essa Entidade só depende de nós. É hora de nos unirmos em torno de uma Associação para atuar junto aos políticos, acompanhar os processos judiciais de nosso interesse, envolver a opinião pública na nossa causa, demonstrando que a melhora da Saúde de Campos passa pela contratação dos aprovados no concurso. Enfim, ter uma voz para nos representar pois, até o momento, somos apenas espectadores nesse Teatro.... é hora de entrarmos em cena, como artistas principais. Vamos sair dessa posição de espectador e passar a influenciar nesse processo!
Sugiro que fundemos logo a nossa Associação.
Se você concorda com essa posição e está disposto a se associar, encaminhe a resposta afirmativa, se possível faça contato com outros aprovados. As sugestões podem ser enviadas diretamente para mim ou postadas no nosso blog, como comentário.
Espero também sugestões para as cláusulas do estatuto que irá ser apresentado na Assembléia de fundadção e irá reger nossa Associação.
Um abraço a todos

12 comentários:

  1. Eu quero participar:
    Carlos André Silva RAngel
    carlosandreuenf@hotmail.com
    98437575

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero participar, pois só hj, 11/07/10, soube que fui classificada nesse concurso tão bagunçado pela prefeitura de campos.meu emai é laudiceiadiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Leiam esta notícia e comentem, é importante, já deixei dois comentários por lá.
    Abraços.
    http://www.estouprocurandooquefazer.com/2010/07/psf-e-nahim.html

    ResponderExcluir
  4. Deem uma olhadinha tbm.
    http://florenceapagaaluz.blogspot.com/2010/07/que-isso.html

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero me associar.
    Contem comigo nesta luta!
    jacinta.aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero participar
    podem contar comigo
    kaka_707@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. nós , os aprovados não podemos e nem devemos ficar fora dessa ... é nossa oportunidade de se fazer justiça ... podem contar comigo sempre .

    ResponderExcluir
  8. Fui aprovado como dentista. Moro no interior de São paulo. Quero participar de tudo para q seja feito justiça
    takedalelis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO AO Sr. RESPONSAVEL PELO BLOG, POIS VAMOS EM BUSCA DOS NOSSOS DIREITOS, FUI APROVADO NO CONCURSO DO PSF CAMPOS.
    MEU E-MAIL: marlonamaralbense@yahoo.com.br
    VAMOS PARA A REUNIÃO PARA DARMOS INÍCIO AO NOSSO GRANDE OBJETIVO, ENTRE EM CONTATO, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  10. também quero participar. podem contar comigo
    col.sess@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.