Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRE-RJ oficia Câmara de Vereadores de Campos sobre decisão que afasta Rosinha

Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro enviou, por fax, o ofício com a determinação para que a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, seja afastada do cargo. O documento original foi enviado por sedex e deve ser recebido nesta sexta-feira (2). Com a saída de Rosinha Garotinho, o presidente da Câmara assume a Prefeitura da cidade até a realização de eleições suplementares.

fonte: http://www.tre-rj.gov.br/

5 comentários:

  1. Cadê o Tobias??????? Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sim, Sim, caros amigos.
    Com a saída da prefeita a situação é: Nelson Nahin como prefeito( irmão de garotinho, é farinha do mesmo saco)no lugar dele na Camara o Dr Edson Batista(esse sim, contra o concurso do PSF, não vale nada!)e como presidente da Camara de Campos, o vereador Rogério Matoso(pela primeira vez depois de muitos e muitos anos, um vereador da OPOSIÇÃO assume a presidencia)Temos que ir em cima desse cara!!
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  3. O Tobias??? perdeu a boquinha... deve tá chorando na cama que é lugar quente.
    Na quinta feira mesmo, o prédio da Prefeitura de Campos(CESEC) foi desocupado e todos os funcionários foram "convidados" a se retirar, e o mesmo vai acontecer com pelo menos 2 secretários e muitos DAS. O Tobias tadinho... deve ser café pequeno, mais ainda resta pra ele 2 opções: ou toma vergonha na cara e estuda pra passar num concurso, ou... vive de cheque cidadão...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, adoreiiiiiii esse comentario sobre o fdp do TOBIAS ... tadinho gente ... é muito triste ficar desempregado ...kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Gente, o pobrezinho do tobias estava na passeata segurando uma rosinha em prol do seu empreguinho, tadinho todo molhadinho! kkkkkkkkkk, o que ele não faz por seu contratinho né???

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.