Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ministro da Saúde transfere visita a Campos para o dia 26

O Ministro de Estado de Saúde, Alexandre Padilha, transferiu sua visita a Campos, que seria neste sábado (19), para o próximo dia 26, em função da presença do Presidente Norte-Americano, Barack Kussein Obama, ao Brasil neste final de semana. A Presidente Dilma Roussef solicitou a presença do ministro na comitiva que vai receber a equipe do presidente no Brasil. O chefe de gabinete do ministro, Mozart Sales, afirmou que a agenda estava confirmada até a noite desta quarta-feira (16). Mozart fez inserções em programas de rádios locais na manhã desta quinta-feira (17) para esclarecer a transferência da agenda.
A Prefeita Rosinha Garotinho vai lançar, no próximo dia 26, a vacina contra a hepatite A, incluindo-a no calendário municipal de imunização, de forma pioneira no país. “Tudo o que estava previsto vai acontecer normalmente, incluindo as visitas no pronto-socorro do Hospital Ferreira Machado e na sede da Secretaria Municipal de Saúde, além da implantação da vacina contra hepatite A”, acrescentou Mozart.
O secretário de Saúde, Paulo Hirano, diz que, a presença do ministro em Campos servirá, também, para impulsionar o programa de Saúde da Família (PSF), desativado desde 2008 por decisão judicial. De acordo com o secretário de Saúde, outro assunto que será discutido com o secretário é a ampliação do Programa Saúde na Escola (PSE), hoje ativado em 46 unidades escolares da rede municipal de ensino, além de convênios para o Centro Especializado em Odontologia (CEO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.