Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Prefeitura divulga que pretende contratar apenas 194 aprovados no concurso do PSF

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Apenas 194 dos 740 aprovados no concurso do PSF serão convocados pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, apesar da existência das 740 vagas criadas pela lei 8005/2008. Essa é a informação divulgada no site da Prefeitura (veja aqui).
"Ao contrário do que foi divulgado nesta quarta-feira (18), de forma equivocada pela Secretaria de Comunicação, a Prefeitura de Campos vai convocar inicialmente 28 aprovados para os pólos do PSF da Aldeia e Pernambuca. A relação dos nomes dos convocados será publicada nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial on line do Portal da Prefeitura. Os 194 profissionais divulgados, inicialmente, se referem a todos núcleos do programa espalhados pelo município, que serão convocados gradativamente de acordo com a demanda."

Complemento em 26/01/2011
Veja aqui a entrevista do Secretário da Administração e Recursos Humanos, publicada em 20/01/2011, veiculada no Rj TV 1a. Edição

2 comentários:

  1. Olá Bernadino, como vai?
    se vc tiver essa lista com os nomes dos 194 me manda por favor. Quero saber se faço parte dela pra decidir meu proximo passo. Essa espera e cada dia sai uma notícia diferente esta me deixando confusa e irritada. Eu entendi errado ou a entrevista do secretário de adm. e r.h. de Campos disse que só vão chamar 194 dos 740?
    aguardo resposta...
    bjuss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Krika Krent,
    Eu não tenho essa lista dos 194 "privilegiados", que, segundo o Secretário de Administração, serão contratados. Você pode conferir a entrevista no link da postagem aqui do Blog.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.