Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Convocados têm que se apresentar na segunda

Notícia publicada no Diário News - notícia ainda não confirmada no site da Prefeitura que estava indisponível no momento dessa publicação, e será confirmada assim que o site retornar - informa que na próxima segunda-feira, dia 24, os 28 aprovados no concurso do Programa Saúde da Família (PSF), agora chamado de Estratégia Saúde da Família, começam a se apresentar para entrevista e encaminhamento para exame médico admissional. No ato da apresentação, na Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que funciona na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da prefeitura, o candidato tem que levar documento original de identidade e CPF.

A apresentação dos convocados foi dividida em dois turnos. Pela manhã, das 8h30 às 12h30, serão aguardados os médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos de enfermagem e técnico de higiene dental. À tarde, das 14h30 às 17h30, será a vez dos auxiliares de consultório dentário e agentes comunitários de Saúde.

Após entrevista os profissionais serão encaminhados para exame médico admissional que será realizado na quarta-feira, dia 26, na sede do Programa de Atenção à Saúde do Trabalhador (Past), localizado à Rua Siqueira Campos, 108, no Centro. “Para concluir os procedimentos administrativos, todos os convocados, com exceção do técnico de higiene dental, que foi apenas um chamado, e dos agentes comunitários, que se inscreveram no concurso por local de escolha e moradia, retornam à Superintendência de Recursos Humanos no dia 31 de janeiro para a escolha do local. Neste dia, a presença do aprovado é indispensável e seu não comparecimento implicará na perda de oportunidade de escolha – acentuou o secretário de Administração, Fábio Ribeiro.

A escolha do núcleo por 15 dos 28 convocados será realizada na segunda-feira (31), a partir das 9h.

fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/geral/psf-convocados-tem-que-se-apresentar-na-segunda/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.