Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sábado, 18 de dezembro de 2010

Prefeita Rosinha fala na TV sobre programas e projetos..

Volta Rosinha: Prefeita Rosinha fala na TV sobre programas e proj...
"A Prefeita Rosinha Garotinho anunciou nesta sexta-feira (17), durante entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da TV Record, que na próxima segunda-feira (20), terá uma posição a respeito do Programa Saúde da Família (PSF). Pela manhã, ela esteve reunida com o Secretário de Saúde, Paulo Hirano, que repassou todos os dados para que seja feito um levantamento financeiro. A preocupação da prefeita se deve ao fato de que o Governo Federal não arca com todas as despesas do programa, apenas com um terço.
- Hoje também tratei desse assunto em reunião com o Secretário de Saúde. Estou fazendo um levantamento financeiro, pois na verdade, o Governo Federal não arca com tudo isso. Ele arca com apenas um terço das despesas do PSF. Na segunda-feira devo me posicionar sobre o programa - disse a prefeita.
Rosinha Garotinho afirmou que a maior preocupação no momento é de se inteirar sobre tudo o que esta em andamento no Governo e o que foi feito nestes quase sete meses. “Essa é a minha maior preocupação no momento. Por isso, hoje já tive muitas reuniões com vários secretários. Já pedi a relação das obras em andamento e de algumas que estão um pouco paradas. Quero saber da situação”, contou a prefeita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.