Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONCURSO HOMOLOGADO! Aprovados comemoram a vitória

Depois de quase dois anos, os Aprovados no Concurso do PSF de Campos podem comemorar. Isto porque hoje foi publicado no Diário Oficial de Campos a HOMOLOGAÇÃO do concurso. Foi uma longa espera que durou quase de dois anos. Finalmente, o bom senso prevaleceu. A Homologação do concurso vem mostrar a sensatez e espírito público do atual Prefeito, que visa o bem estar da população, quer melhorar a Saúde e governar dentro da legalidade.
Os Aprovados agradecem a todos os que lutaram por esse desfecho. Foram muitas pessoas que se envolveram nessa luta, e não tem como citar todos mas, não podemos deixar de citar os nomes dos Vereadores Rogério Matoso e Ilsan, que sempre se posicionaram pela Homologação do Concurso. Os maiores beneficiados com essa brilhante e sensata decisão do Prefeito Nelson Nahim são os habitantes de Campos que terão um ganho muito grande no atendimento da Saúde.

A relação dos Aprovados pode ser consultada no link: http://www.campos.rj.gov.br/listaDo.php

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber como faço para saber o numero de vagas para cada região para ACS?
    Gostaria de saber a candidade do _ Km 14.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. O número de vagas consta do edital do concurso.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.