Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homologação do Concurso é destaque na imprensa

A Homologação do Concurso do PSF foi destaque na Imprensa de Campos.
Vários Jornais, Sites, Comunidades e Blogs divulgaram a notícia, aplaudindo a Decisão do Prefeito. Veja a seguir algumas das matérias publicadas:

Portaria N° 830/2010
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE, homologar o resultado final e a classificação dos
candidatos habilitados para os cargos relacionados em anexo do Concurso
Público destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro
de pessoal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - Secretaria
Municipal de Saúde - Programa Saúde da Família/PSF, regime
estatutário, conforme Edital nº 01/08, publicado em 01/10/2008.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
08 de novembro de 2010.
Nahim...

Follha da Manhã:
Ontem (8), durante a sua participação no programa de rádio “Balanço Geral”, da rádio Record, o presidente interino da Câmara de Campos, Rogério Matoso (PPS) disse que a reativação do PSF vai desafogar o sistema público de Saúde em Campos. “Nossa cidade era a única do país que não contava com o PSF. Hoje, ele deixou de ser um programa com prazo para terminar e passou a ser uma estratégia do governo federal. Temos que parabenizar o prefeito Nelson Nahim, que buscou de todas as formas uma maneira de homologar o concurso e reativar o PSF. Agora, tenho certeza de que em poucos meses vamos notar uma melhora no sistema público de Saúde”, afirmou o parlamentar

Ontem (8), durante a sua participação no programa de rádio “Balanço Geral”, da rádio Record, o presidente interino da Câmara de Campos, Rogério Matoso (PPS) disse que a reativação do PSF vai desafogar o sistema público de Saúde em Campos. “Nossa cidade era a única do país que não contava com o PSF. Hoje, ele deixou de ser um programa com prazo para terminar e passou a ser uma estratégia do governo federal. Temos que parabenizar o prefeito Nelson Nahim, que buscou de todas as formas uma maneira de homologar o concurso e reativar o PSF. Agora, tenho certeza de que em poucos meses vamos notar uma melhora no sistema público de Saúde”, afirmou o parlamentar.

Mais uma derrota da prefeita cassada Rosinha: Homologação do concurso do PSF


A homologação do concurso do PSF é uma derrota da prefeita cassada Rosinha Garotinho, além de nos mostrar que, os interesses pessoais falavam mais alto do que as necessidades da população campista.

Prefeito Nelson Nahim homologa concurso do PSF

Por Kamilla Uhl

O Prefeito Nelson Nahim publicou no Diário Oficial do município, nesta terça-feira (9).....

CONCURSO PSF CAMPOS

Homologação nesta terça do processo seletivo

Foi homologado nesta terça-feira (09/11), através do Diário Oficial, o concurso do PSF realizado em Campos no ano de 2008....
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.