Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 13 de julho de 2010

PSF e Nahim

Vejam o posicionamento do novo Prefeito com relação ao PSF.
Estou Procurando o que Fazer...: "PSF e Nahim"

7 comentários:

  1. Essa "cambada" de garotinho não podia mesmo ter voltado a infectar campos, ja existe aquele ditado "ruim sem eles, pior ainda com eles" são perseguidores e politiqueiros, jamais votei nessa turma, mas sabe como é:o povo gosta de sofrer!!!!

    ResponderExcluir
  2. NAO ME ADIMIRA ELE E IRMAO DO GAROTINHO,OU SEJA FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal eu voltei, mas calma acho que surgiu uma esperança, sou muito amigo do Nahin, e expliquei esses dias oque vcs estão pretendendo fazer, então como ele é um camarada de bom coração e diante da possibilidade de uma nova eleição em Campos, ele desmonstrou o desejo de uma conversa com esta associação (se é que já existe), acho que entederam o quis falar. Quem sabe vcs consigam o q desejam e é claro eu continuarei com vcs.

    Att.

    Tobias.

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE O NAHIM SAIBA APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE ENQUANTO ESTÁ PREFEITO PENSAR QUE PODE SE CANDIDATAR E DAR UMA REVIRAVOLTA NA POLITICA DE CAMPOS. ESSA É A HORA DELE SE MOSTRAR E UMAS DESSAS FORMAS É ATENDENDO AOS CONCURSADOS E CLASSIFICADOS DO PSF. NAHIM, DOR DE BARRIGA NÃO DÁ UMA VEZ SÓ... LEMBRE-SE QUE SOMOS ELEITORES...PENSE NO FUTURO

    ResponderExcluir
  5. QUANTA IRONIA....POR FAVOR EIN..NAHIM É FARINHA DO MESMO SACO...NAO CAIAM NESSA

    ResponderExcluir
  6. Pau que nasce torto pode ser endireitado. Acreditem!!! E, querendo ou não, a política já deixou de ser interesse pelo povo há muito tempo. Só que não se trata de querer ou não, PSF é um direito adiquirido por nós, concursados e classificados. Se não for o Nahim pode ser alguém igual ou pior que ele. O que não podemos esperar é que sejam melhores. Na verdade políticos só pensam em seus interesses próprios, independente de serem garotinhos ou não.

    ResponderExcluir
  7. VEJA O QUE O ATUAL PREFEITO DE CAMPOS RESPONDEU AO JORNAL FOLHA DA MANHÃ EM ENTREVISTA SOBRE O PSF:

    Folha — Tem também o PSF (Programa Saúde da Família)...

    Nahim — O PSF é um grande projeto, mas em função de todas as coisas que ocorreram no passado há uma decisão judicial para que ele não funcione daquela forma e que a Prefeitura realizasse o concurso, que para mim, como advogado, o Judiciário foi induzido a erro. É impossível você fazer um concurso em cima de um programa. O recurso do PSF não é da Prefeitura, e sim do governo federal. Acho um despropósito fazer um concurso público em cima de um programa que pode acabar. E aí? Como ficam aquelas pessoas? Pagaram suas inscrições, foram aprovadas e temos esse quebra-cabeça. Já que a Prefeitura não dispõe de recursos próprios para isso, por essa razão o Emergência em Casa é uma alternativa, não uma solução.
    É OU NÃO É UM CRETINO...

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.