Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Florence, apaga a luz!: OPOSIÇÃO ENTREGA PAUTA DE REINVIDICAÇÕES A NAHIM

Florence, apaga a luz!: OPOSIÇÃO ENTREGA PAUTA DE REINVIDICAÇOES A NAHIM

2 comentários:

  1. BERNARDINO,PELO QUE EU TENHO LIDO AQUI,VOCE TEM SE ESFORCADO PARA QUE TENHAMOS UMA VITORIA NESTE CASO POREM A JUSTICA JA DETERMINOU A DIVULGACAO DO RESULTADO E O MUNICIPIO NAO CUMPRIU A ORDEM JUDICIAL O NOVO PREFEITO É MAIS DO MESMO NAO ESTA INTERESSADO EM MUDANCA FAZ PARTE DA MESMA QUADRILHA,E ESTA ATOLADO ATE O PESCOCO COM OS GAROTINHOS,O QUE EU GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCE,E SE A ALGUMA MANEIRA DE EU ASSIONAR O MP INFORMANDO QUE A ORDEM DE DIVULGAR O RESULTADO DADA POR UM JUIZ NAO FOI CUMPRIDA,PECO DESCULPAS POR NAO PODER ME IDENTIFICAR AINDA POIS TRABALHO NA PREFEITURA DE CAMPOS.

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,
    Todas as iniciativas são válidas e o Ministério Público deve ser informado sim. Uma das propostas da Criação da Associação é que ela passe a tomar a frente dos nossos interesses, inclusive no caso de acionar o Ministério Público. Um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.