Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

domingo, 25 de julho de 2010

Dia 14 de Agosto será Fundada a Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos (Adiada para o dia 21 de Agosto)

Adiada para o dia 21 de agosto!
Está marcada para 14:00 do dia 14 de agosto de 2010, a fundação da Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos e só falta definir o local.
Quem puder disponibilizar um local para a Reunião, peço fazer contato. (pode ser qualquer espaço tal como: Associação de Classe, Sindicatos, Associação de Bairro, Escola, Igreja, salão de festa... Se você tem acesso a algum local, contribua fundação da Associação disponibilizando o local.
Um abraço a todos!

6 comentários:

  1. Estarei lá. Não disponibilizo o local porque sou de são fidelis e conheço pouco a cidade de campos, senão correria atrás desse prejuízo tbm. Acho que são fidelis é fora de mão para as pessoas, caso não seja e púder, é só avisar que tendrto com o meu pastor. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. mando lhe parabens pela iniciativa. estarei lá faça chuva ou sol! como sou de itaperuna no momento nao tenho nada em mente para o local,mas tenho amigos de campos que estão tao interessados quanto nós no desenrolar dessa história. falarei com eles e lhe mando resposta.
    termino com agradecimentos.

    cristiane fernandes couto
    obs: deixo aqui meu email - krikafccouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa Noite...
    Meu nome é Maria Fernanda, eu fui aprovada também...não sabia que estava tendo as reuniões, quero participar, queria saber mais, pois já tinha desistido e soube atraves da internet que estava acontecendo. Quero receber notícias, meu e-mail é mfb_andrade@yahoo.com.br e meu cel. é 99530122.
    Grata

    ResponderExcluir
  4. campistas... vamos lá, encontrem um lugar para nos reunirmos. Como já disse, se puder ser em São Fidélis eu arranjo o local. Mas preciso saber se é válida a idéia.
    grata

    Laudicéia

    ResponderExcluir
  5. http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos
    Olá pessoal dêem uma olhadinha! Comentem, se possível.
    Aguardo data e local da reunião, com certeza, estarei presente!
    Abraços.
    Jacinta.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa também esta matéira.
    http://florenceapagaaluz.blogspot.com/2010/08/funcionarios-concursos-e-vinculos.html
    Jacinta.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.