Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sábado, 26 de junho de 2010

Arquivada ação do município de Campos dos Goytacazes

Por decisão da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha será arquivada a Ação Cautelar (AC) 2122 por meio da qual o município de Campos dos Goytacazes pretendia evitar a demissão de seis mil servidores temporários. A ação chegou ao Supremo Tribunal Federal em 2008 quando o então prefeito da cidade, Alexandre Mocaiber, pedia a revogação de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pelo vice-prefeito Roberto Henriques (PMDB) – que ocupou o cargo enquanto o prefeito esteve afastado – com o Ministério Público do Trabalho e a Justiça do Trabalho de Campos, prevendo a exoneração de 40% dos servidores terceirizados da prefeitura, de imediato, e de todos os demais terceirizados em seis meses.
Leia a notícia completa no link abaixo:
http://www.sindicatodanoticia.com.br/2010/06/arquivada-acao-do-municipio-de-campos_25.html

2 comentários:

  1. Isso singinfica que?...

    ResponderExcluir
  2. Isso significa mais uma derrota da prefeitura e que estão esgotando os recursos e manobras judiciais que dão suporte para não contratar os aprovados no concurso. Pelo que estou vendo, em breve, mesmo contra sua vontade, a prefeitura vai ser obrigada a homologar o Concurso e contratar os Aprovados.
    Leia mais sobre o assunto em: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=94916&caixaBusca=N
    Município de Campos (RJ) pede liminar para manter contratação de servidores temporários

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.