Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Reunião on line

Foi realizada ontem, 06/06/2010, entre 18h00min e 19h30min, a primeira reunião on line dos aprovados no Concurso do PSF de Campos. O encontro foi muito positivo, já que ficou demonstrada a capacidade de mobilização do grupo, e principalmente que é plenamente viável esse tipo de reunião, permitindo a participação de todos, sem necessidade de deslocamento. A reunião foi muito participativa, contou com a presença de pessoas de Campos e também de várias outras localidades. O grupo mostrou união, e o espírito é de luta para fazer valer o direito adquirido de assumir o cargo que foi conseguido pela aprovação no Concurso, independentemente de que área o candidato foi aprovado, isto é, todos fazemos parte de um único grupo, o dos Aprovados no Concurso do PSF.

As primeiras decisões já foram tomadas, entre elas, foi definida a necessidade de buscar informações adicionais sobre o andamento do processo que cassou a liminar que impedia a divulgação do resultado do concurso e a situação atual do PSF.

A próxima reunião está marcada para Terça feira, dia 8 de Junho, às 21:00.

A pauta continua a mesma:

1- Criação de uma comissão organizadora.

2- Equalização de informações;

3-Definição dos próximos passos;

4-Marcar um dia D, para a grande manifestação

5- Possíveis itens sugeridos pelos candidatos.

Para participar da reunião, o Aprovado deverá aderir ao Grupo MSN: group880524@groupsim.com

3 comentários:

  1. Estou percebendo que vcs continuam perdidos, nem uma reunião on line vcs são capazes de organizar, enquanto isso, eu fico de olho em vcs e é claro trabalhando muito, no meu emprego.

    Att.
    Tobias

    ResponderExcluir
  2. MUITO ME IMPRESSIONA QUE VOCES ESTEJAM POSTANDO,UM COMENTARIO DE UM INFELIZ COMO ESTE,ASSINADO POR UM BABACA QUE SE INTITULA TOBIAS,PESSOAS QUE SO SAO CAPAZES DE ARRANJAR EMPREGO ATRAVES DA POLITICA E NAO SAO CAPAZES DE PASSAR EM CONCURSO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... não ia ter moderação no blog a pedido do próprio Tobias?
    Cade a moderação??
    Acho um absurdo esse infeliz ficar postando comentários aqui no blog...
    Vai procurar um blog da rosinha pra vc comentar meu filho...
    ah e não se esqueça... cuidado com as prestações heim... sua hora tá chegando ehehehe

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.