Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sábado, 12 de junho de 2010

Lei define regras sobre concurso em ano eleitoral

Como o primeiro turno das próximas eleições será realizado no dia 03 de outubro de 2010, a partir do dia 03 de julho não poderá mais haver nomeação de candidatos, cujo concurso não tenha sido homologado. A proibição permanece até a posse dos eleitos, que acontece no dia 01º de janeiro do ano seguinte, 2011. As regras, no entanto, não valem para os concursos das Prefeituras Municipais, visto que as eleições só abrangem os Governos Federal e Estaduais.
Leia mais:
Tribuna do Norte | Lei define regras sobre concurso em ano eleitoral: "Lei define regras sobre concurso em ano eleitora"

Um comentário:

  1. DO BLOG DIGNIDADE CAMPOS:
    O desespero dos “inhos” em Campos aumenta a cada dia, segundo informações a cúpula está reunida neste momento na sede da PMCG para discutir um “plano B” já que a confirmação da cassação da prefeita Rosinha parece ser inevitável.
    O que pode estar sendo discutido é a renuncia da prefeita Rosinha por motivos de “saúde” para que sua imagem não seja massacrada diante a opinião pública, e o vice-prefeito assumiria até ser concretizado sua cassação.
    Segundo informações o presidente da câmara, Nelson Nahim já pode separar a roupa da posse para assumir a PMCG, até que sejam realizadas novas eleições em Campos.
    Não posso deixar de destacar que as más línguas dizem que o vice-presidente da câmara o vereador Rogério Matoso, também pode mandar passar seu melhor terno, pois logo seria ele que assumiria a administração do município.

    Por enquanto são só hipóteses, de concreto mesmo é só o desespero dos “inhos” em perderem o poder.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.