Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lista dos Aprovados

Apesar da decisão judicial que cassou a liminar que impedia a divulgação do resultado do concurso para o PSF de Campos, tanto o IPDEP, que realizou o concurso, quanto a Prefeitura, que o promoveu, insistem na não divulgação do resultado. Isso implica um custo elevado para os candidatos, já que para a obtenção do resultado, há necessidade de ir ao Cartório. Um custo adicional é imposto àqueles que querem uma certidão.
A falta de ampla divulgação do resultado do concurso dificulta a organização dos aprovados para a busca dos seus direitos.
Perde a população de forma geral por não ter o PSF funcionando com profissionais mais bem qualificados, demonstrado através de concurso público.
Essa atitude configura um desrespeito com os milhares de candidatos que se dedicaram e não mediram esforços para a disputa do certame e com a população de Campos que merece uma boa prestação de serviço de saúde.
Está claro que não há interesse dos organizadores em divulgar o resultado.
Essa divulgação é muito importante, tendo em vista que muitos aprovados são de outras cidades e não têm acesso ao Cartório.
Quanto mais pessoas estiverem sabendo de sua condição de aprovado, mais pressão será feita no sentido da homologação e da contratação dos aprovados.
Sugiro a alguém que já possua a certidão, que a poste aqui no www.aprovadosconcursopsfcampos.blogspot.com ou a envie para que ela seja divulgada.


3 comentários:

  1. MEU DEUS FIZ 28 PONTOS DE 40, MAIS NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR O CARTÓRIO, QUER DIZER ACERTEI MAIS DE 50% , MAIS INFELIZMENTE NÃO POSSO CONFIRMAR SE PASSEI OU NÃO, É TRISTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tente ligar para o Cartório 8o. oficio:
    Av. Dr Alberto Torres, 303
    Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-581
    (0xx)22 2733-129.
    Vc precisa ter o seu número de inscrição em mãos pois a lista não tem os nomes, só números...

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.