Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 18 de maio de 2010

O edital é a lei do concurso

O Edital é a lei do concurso. Vale para todos os candidatos, mas também obriga os organizadores. O item 9.8 do edital do concurso reza o seguinte:
9.8. Após o julgamento dos recursos interpostos, as notas atribuídas pela Comissão do Concurso serão as notas definitivas dos
candidatos, que serão publicadas com o ato de homologação do Concurso pelo Prefeito Municipal;
Sendo assim, fica uma questão: porque a prefeita não cumpre a sua obrigação...

10 comentários:

  1. Vcs têm que entender que não irão ser contratados, só estão perdendo tempo rsrrsrs....
    Sou dentista contratado da PMCG e não quero perder a boca não.
    Tah bom demais...
    E vcs correm atraz de outro concurso ....
    VLW
    Att.:
    Tobias

    ResponderExcluir
  2. seremos nomeados, e não contratados, por isso pode arrumar suas coisas pois não durará muito tempo aí..
    Se vc acha vantagem ser contratado, aguarde a mudança de administração, pois será mandado embora tb!
    Se esteve aqui, nesta comunidade, é porque está com medo de perder seu empreguinho...
    Uma pena que pessoas pensam "pequeno" como vc, típica pessoa que mora numa cidade digamos esclarecida, mas a mentalidade é de povo do interior. Acorda! Contrato é determinado, e vc uma hora ou outra, será demitido, mesmo que o concurso não seja homologado, mas vc não irá durar muito tempo aí...
    Abraço e trate de estudar!

    ResponderExcluir
  3. Caro Contratado,
    Sugiro que você comece a estudar! Mas, para trabalhar em outro PSF, pois, essa sua boquinha vai durar pouco.

    ResponderExcluir
  4. Ah Ah Ah Ah, gente acorda, é claro que vcs não serão nomeados, por isso não fico com medo de perder a boca já que meu contato é forte aki na prefeitura. Mas di boa falo isso para o bem de vcs, tentem outro concurso pois este já foi pro ralo.
    Obs.: Eu também fiz este concurso mas não passei, porém estou trabalhado aki e vcs rsrsrrssrssrrsrrs..........

    Att.
    Tobias

    ResponderExcluir
  5. mas é claro que vc não passou, e não passará em lugar nenhum...trata-se de um filhinho de papai que no mínimo estudou em faculdadezinha. aproveita em quanto é tempo. Boa sorte, pq vai precisar...abraços
    (ao moderador do blog: por favor, este site não devia permitir esse tipo de discussao, pois o mesmo está pra informação, e nao discussões idiotas)..

    ResponderExcluir
  6. Caros Colegas Aprovados e demais participantes,
    A idéia inicial do blog é discutir todos os aspectos do concurso.
    A questão dos contratados não deixa de ser importante, já que é uma realidade. Entretanto, o foco principal não é esse. Dessa forma, as matérias principais serão sempre com intuito informativo. Por outro lado, vejo em todas as discussões um aspecto positivo. Dessa forma, a princípio, gostaria que esse blog funcionasse de forma democrática e com acesso a todos, sem necessedidade de moderação, inclusive respeitando o anonimato e as discussões.
    A partir do momento que os Concursados sentirem a necessidade de moderação nas discussões, esta poderá ser democraticamente instalada, já que esse espaço existe em função dos Aprovados.
    Todas as sugestões são bem vindas, como a que o colega Anônimo postou.
    Este espaço está aberto também aos interessados em postar matérias de nosso interesse. Contribuições são muito bem vindas.
    Espero que todos continuem participando pois é com a participação de todos que o nosso movimento vai continuar a ganhar força.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc administrador...a questao dos contratados é importante, mas não pra tópicos infelizes como foram postados, concorda?
    a ideia do blog é discussao de alternativas, informações sobre a cidade, a justiça etc, não para o que foi dito. realmente me arrependo de ter respondido desde a primeira vez, pois aquele tipo de tópico merece desprezo. Acho sim que deveria haver moderação, mas claro com anonimato para preservar a privacidade de todos!

    ResponderExcluir
  8. continuando...o anonimato é importante já que podemos relatar informações valiosas, mas quem fala pode sofrer represárias, algo muito comum de acontecer em Campos...abraços!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, me desculpe se alguém ficou ofendido com as minhas palavras, mas o que eu falei é a pura verdade. Vocês acreditam mesmo que o governo atual vai querer homologar este concurso?
    Agora quando falei que "estão pederdendo tempo" é que vejo está tendo muito blá blá blá por parte dos aprovados e pouca atitude, seja em Orkut, Msn e no blog.......
    A maioria dos funcionários contratados não estão informados sobre este movimento que estão fazendo, porém , eu estou porque venho acompanhado todos os passos de vcs rsrsrsrsrrs...
    E quanto ao veto de comentários acho que o Administrador está correto. De que vcs têm medo? Assinem os comentários também.
    Bom por hj fico por aki...
    Abraços...........
    Att.
    Tobias

    ResponderExcluir
  10. Agora gostei do q falou Senhor Tobias, a prefeitura não vai homologar o concurso, com absoluta certeza, porém ela será obrigada, pela justiça. Ministerio Público não entra pra perder nenhuma ação, ainda mais a nível federal. Voce quem pensa que não estamos fazendo nada, inclusive há muitos contratados que trabalham na prefeitura e que ja entraram com o mandado, rsrsrs...só não se comenta pra não dar muito o que falar..ihhh falei demais...
    continue estudando Tobias....pq isso ae vai acabar...

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.