Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Edital do concurso prevê publicação do resultado no site do IPDEP

O edital do concurso prevê o seguinte:
15.1. O candidato poderá obter informações e orientações sobre o concurso, tais como Editais, Manual do Candidato, processo de inscrição, local de prova, gabaritos, resultados das provas, e resultado final da Prova Objetiva na página do concurso no endereço eletrônico www.ipdep.org.br;

Entretanto, o IPDEP tem outra interpretação da questão, e se limita a publicar uma nota de esclarecimento. Veja a nota abaixo:

"Nota de esclarecimento
Considerando o imenso número de candidatos que buscam o Instituto como forma de obterem o resultado final do concurso do PSF realizado em 2008;
Considerando, ainda, que os blogs e meios de comunicação cobram do IPDEP o resultado final do concurso supramencionado, o Instituto esclarece que:
O serviço contratado pelo Município de Campos dos Goytacazes ao Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado referente ao concurso público realizado em 2008, foi integralmente cumprido nos termos do contrato assinado.
De acordo com o instrumento celebrado, os trabalhos do IPDEP se encerrariam com a entrega do resultado final à Comissão de Concurso Público para que fosse procedida a devida publicação, o que foi efetivamente feito.
Assim, apenas para que todos tomem ciência, o contrato impunha como dever do contratante (Município) o dever de publicar o resultado final. E não poderia ser de outra forma, eis que somente o município têm acesso ao seu órgão oficial e site.
Desta forma, toda e qualquer decisão referente a publicação do resultado é diretamente interessada ao Município e não ao Instituto que não tem possibilidade de tornar oficial o resultado.
Não obstante, decisão judicial da Vara Federal que julgou extinta medida cautelar determinou que o IPDEP liberasse o resultado, no entanto, tal ato já foi feito pelo mesmo desde o início de 2009, quando entregou ao Município o Resultado final para a publicação. De igual sorte, como é de praxe, o instituto registrou o resultado no cartório do 8° Ofício de Campos e enviou cópias a Justiça Federal, Ministério Público e Justiça Estadual.
Como pode ser percebido, o IPDEP já entregou o resultado a todos os órgãos envolvidos no processo, no entanto, pendente está a publicação do mesmo, eis que somente quem pode torná-lo oficial é o Município e ninguém mais.
Atenciosamente,
IPDEP"
fonte: http://www.ipdep.org.br/notapsf2008.html

24 comentários:

  1. Mais uma imitação do PSF:

    http://clebertinoco.blogspot.com/2010/05/mais-uma-imitacao-do-psf.html

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA VC PODERIA SE POSSÍVEL ENVIAR A MINHA COLOCAÇÃO.PSF TOCAIA,AGENTE COMUNITARIO DE SAÚDE(CHARLES GONÇALVES DE ALMEIDA COSTA) OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. olá Charles, vc fez 62,5 pontos e ficou classificado em décimo nono (19).
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Senhor Bernardino,
    Meu nome é Alise Peixoto de Oliveira e sou enfermeira. Gostaria de saber se esse concurso que vcs falam foi um que adiaram a prova, inclusive trouxe um grande transtorno pra milhares de candidatos, pois sou de Minas e tive que ir duas vezes a Campus pra realizar a prova? Caso seje esse, será que vc poderia me dizer se fui aprovada??? Pois não tive acesso ao resultado do concurso. E só agora recebi um email falando sobre a homologação do mesmo. Então encontrei seu site e vi que vc está empenhado nesse processo.

    Grata pela sua atenção.

    Meu email é alisevrb@yahoo.com.br se puder envie a resposta deste por email.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, a lista que possuímos é só de números. O seu número de inscrição é 109870, que não encontrei na lista de aprovados.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. olá sou Maria de Fátima Machado dos Santos e desejo saber se fui classificada no PSF para agente comunitário do bairro Aurora.
    Grata pela atenção e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Nesta lista que vocês têm, existe a nota também?
    Gostaria de saber quanto foi minha nota, pois vi meu nome em 51º lugar, desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ariana, por favor informe o cargo para eu olhar a sua nota.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá bernardino.
    Meu nome é Andreia Pereira Viveiros e gostaria de saber se o senhor pode me informar minha classificação e pontuação no concurso?psf-tocaia agente comunitario n inscrição 9260.
    Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. olá senhor Bernadinho,
    meu nome é Edna de Jesus Gomes Ramalho e sou enfermeira. fiquei muito feliz ao encontrar na internet pessoas como vc que lutam pelos nossos direitos. Senhor Bernadinho encontrei algumas noticias sobre o resultado do concurso de campos, mais em nenhum consigui ficar sabendo a minha classificação. hoje vi que o senhor informou a classificaçao de algumas pessoas que morram ou encontram dificuldades para ter acesso ao resultado.
    Então gostaria de saber se vc poderia me informar em qual coloção eu fiquei para o cargo de enfermeira de psf e o meu número de inscriçao é 110781,pois eu morro em minas gerais e muito dificil ir ai. desde de já agradeço pela colaboração e compreensão.
    Att.
    Edna

    o meu e-mail é: edna_ramalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá,meu nome é Eliana Ramos de Souza,eu fiz a prova no concurso para ACS e Tecnico de enfermagem,mas não sei se passei na classificação,tem como vcs verem para mim?mas eu não tenho mais o numero da inscrição.Fiz para o PSF do Parque Cidade Luz.meu email é ;eliana.basilio2731@hotmail.com desde já agradeço-lhes.

    ResponderExcluir
  12. Olá ELIANE RAMOS DE SOUZA, você ficou classificada em 62a. (sexagésima segunda), com 5,0 pontos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá EDNA DE JESUS GOMES RAMALHO, vc ficou na posição 211 (7,0 pontos).
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá ANDREIA PEREIRA VIVEIROS, você ficou em 10o.(décimo lugar) e fez 67,5 pontos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria de Fátima Machado dos Santos, não consegui localizá-la na lista dos aprovados.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá ALISE PEIXOTO DE OLIVEIRA, por favor me mande quantos pontos fez (pode ser aproximado) pois a lista está por número,e pontos, em ordem de classificação e abusca tem de se manual - tem mais 1900 aprovados.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. olá CHARLES GONCALVES DE ALMEIDA COSTA,
    vc foi classificado em 19o.(décimo nono) com 62,5 pontos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Senhor Bernadino, fico feliz em saber que o senhor tem algumas informações, por favor, sou enfermeira e não sei nada até hoje da classificação do concurso, fiz p PACS e PSF meu nº de inscrição é: PACS:112952; PSF:112969.Desde já agradeço pela atenção!e-mailjerusa.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. para agilizar a busca, peço que me informe a quantidade de pontos e o nome completo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. oiiiiiiiii,boa tarde!!!MEU NOME É MAYA
    queria saber minha classificaçao,ñ me lembro se fui aprovada e nem sei o numero de inscriçao,se puder ve p mim agradeço desde já
    MAYA DA SILVA SANTANA PESSANHA.

    ResponderExcluir
  21. Olá Sr. Bernardino,
    meu nome é Caio de Oliveira e passei com média 60,0 e fiquei em 19º para Cantinho do Céu. qual a possibilidade de ser convocado? e se houver possibilidade, na época do concurso morava em um local e agora moro em outro como faço para atualizar endereço ou forma de contato.
    Desde já agradeço e parabenizo pelo serviço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Caio, as chances existem já que você foi aprovado mas vai depender da desistência de aprovados nas vagas, obedecendo a classificação, ou da criação de novas vagas dentro do prazo de validade do concurso. Sugiro que você consulte o edital sobre a necessidade de morar na área de abrangência da vaga a que concorreu para a devida atualização de endereço.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  23. Olá Sr. Bernardino,
    meu nome é Renata da silva pinto gostaria de saber a minha nota

    ResponderExcluir
  24. Olá Renata da Silva,
    As notas dos aprovados estão nos links do início do blog. Existem três listas diferentes, e você poderá encontrar o seu nome na relação dos aprovados para o seu cargo,
    Um abraço

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.