Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hoje, 09 de Novembro de 2012 completam 2 anons de homologaçõa do Concurso

Hoje, lamentavelmente, fazem dois anos que o Concurso Público para o PSF de Campos foi homologado, uma novela que se arrasta lentamente.
O prazo de validade é de dois anos prorrogáveis por mais dois. Isso significa que já há o direito adquirido aos que foram aprovados dentro do número de vagas solicitar sua imediata contratação. Essa é a minha opinião, e imagino que a quem possa interessar, está correndo o prazo para impetrar o mandado de segurança.
Um abraço a todos

5 comentários:

  1. Hoje entrei em contato com a Srª Helena do RH da PMCG e a mesma me informou que, definitivamente, o concurso foi encerrado e que não há nenhuma informação para que sejam convocados os aprovados dentro do número de vagas. Então o que teremos que fazer? E todo nosso esforço foi em vão? Precisamos tomar alguma medida para sermos empossados. Afinal o STF nos garante esse direito.

    ResponderExcluir
  2. O STF já decidiu sobre o tema e garante o direito de serem nomeados todos os aprovados dentro do número de vaga. Já tem aprovados trabalhando por liminar (mandado de segurança). O Prazo para mandado de segurança é de 120 dias após vencido o prazo de validade do concurso, isto é 9 de março de 2013.

    ResponderExcluir
  3. Todos os mandados de segurança que impetramos dos aprovados do PSF, foram julgados procedentes e os mesmos já estão trabalhando.
    Qualquer dúvida entrem em contato conosco pelos números:22 30521518/999518181/998213533
    Publicamos alguns em nosso blog:danyellbraga@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo trabalho, Ângela Campos... por favor, caso seja possível, poste o nome dos que já estão trabalhando e as condições de trabalho. Um abraço

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.