Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

domingo, 13 de março de 2011

FRENTE DEMOCRÁTICA CONVIDA CONCURSADOS DO PSF

A Frente Democrática aprovou, em plenário, a formalização de um convite aos aprovados no concurso de admissão ao Programa Saúde da Família e ainda não convocados pela prefeita de Campos para uma reunião no dia 15 de março, às 15h, na sede do PRP, à avenida Alberto Torres, próximo da Faculdade de Medicina.

Na ocasião, o Movimento pretende ouvir os aprovados e definir, com eles uma estratégia jurídica para fazer valer a homologação do resultado do concurso. A Frente considera a oportunidade de entrar com um mandado de segurança para assegurar a chamada dos aprovados, uma vez que até agora somente 29 aprovados foram escolhidos para acesso ao Programa, em dois núcleos, contudo, sem a publicação da portaria de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.