Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prefeita Rosinha determina convocação de concursados do PSF

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, o secretário de Saúde, Paulo Hirano, começa a convocar os concursados do Programa Saúde da Família (PSF), que está sendo chamado de Estratégia da Saúde da Família. Inicialmente, serão convocados os aprovados para os pólos da Aldeia e de Pau Funcho, em Pernambuca.

- A Prefeita Rosinha Garotinho nos determinou que adotássemos os procedimentos legais para a contratação dos concursados, que estão sendo convocados segundo as demandas iniciais detectadas e que serão atendidas por estes dois pólos - , informou Hirano.

De acordo com Paulo Hirano, nesta semana, as secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos devem concluir o detalhamento da estrutura funcional de atendimento para dar início à chamada dos candidatos aprovados para os dois pólos.

Após a contratação, terá início o treinamento e qualificação das equipes de atendimento, que são formadas por médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de higiene dental, auxiliares de consultório e agentes comunitários de saúde. O secretário Paulo Hirano disse, ainda, que após o treinamento as equipes vão iniciar imediatamente as suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.