Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prefeito Nelson Nahin anuncia primeiras contratações dos aprovados no concurso PSF



OPrefeito Nelson Nahin anunciou que na próxima sexta-feira (17/12) serão convocados os primeiros aprovados no concurso do PSF de Campos.
A notícia se deu durante o pronunciamento do prefeito na confraternização com os aprovados que ocorreu no sábado (11/12) na casa do Presidente da Câmara, vereador Rogério Matoso. A foto acima mostra o momento do anúncio, na presença do vereador Rogério Matoso e de Sueliza Galvão, representante dos Aprovados no Concurso do PSF.
“Até a próxima sexta-feira, a prefeitura estará chamando muitos aprovados do concurso do Programa Saúde da Família (PSF) para composição de vários núcleos do programa. Essa é uma iniciativa justa e dentro da lei”. Com essa declaração, o prefeito atendeu às expectativas dos aprovados no concurso, que aguardavam com ansiedade por esse momento, já que o concurso foi realizado no final de 2008.
Somente com a posse de Nahin como prefeito e com a efetiva participação do Rogério Matoso que o concurso foi homologado e agora vão iniciar as contratações.
Depois do anúncio, os Aprovados agradeceram a Nahin e Matoso, através do discurso da Sueliza e em seguida ofereceram flores em nome de todos os aprovados (foto abaixo).

Em seguida, houve momentos de muita descontração entre os aprovados, Nahin e Matoso. (foto abaixo).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.