Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comemoração - Convite

Chegou a tão esperada hora de comemorar. Depois de uma longa jornada, a merecida vitória! Agora é um fato concreto: o Concurso foi homologado e em breve estaremos sendo convocados.
É com enorme satisfação que transmito o recado da Sueliza que pede para informar que todos os aprovados dentro do número de vagas estão convidados para participar da grande comemoração.
A reunião será no dia 11 de dezembro, na casa do Vereador Rogério Matoso, Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos e contará com a presença do Prefeito Nelson Nahin.
O endereço é Rua Herculano Aquino no. 231, Bairro Flamboyant.
Para chegar até lá é só seguir pela avenida 28 de março no sentido Goytacazes. Ponto de referência: na esquina (início da rua) tem uma quadra de tênis chamada Voleio.
Para uma melhor previsão do evento, os organizadores estão solicitando a confirmação da presença, que deverá ser feita no Orkut, Comunidade do Concurso do PSF de Campos, onde também estão disponíveis todos os detalhes da festa, no seguinte endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71639585


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.