Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Secretário de Saúde fala sobre o retorno do PSF

--O Secretário de Saúde Paulo Hirano informou no site da prefeitura que a primeira unidade do PSF a ser reativada será a do Parque Aldeia
"Reimplantamos a comissão para fazer a análise da homologação do concurso. Estamos dando encaminhamento aos trâmites finais para que os aprovados sejam chamados, o que vai acontecer gradativamente. A primeira unidade do PSF a ser reativada será a do Parque Aldeia – afirmou o secretário de Saúde, Paulo Hirano, lembrando estratégias criadas pelo município para amenizar a falta do PSF, como o Programa Saúde na Escola (PSE), o Programa de Assistência aos Assentamentos, Acampamentos e Quilombolas (Paaq) e a ampliação do horários de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para 12h."
veja a reportagem na íntegra em:
http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=4046

Um comentário:

  1. Quero parabenizar , todos os aprovados do psf de Campos , e na próxima semana , após o feriado teremos uma ótima notícia . Desde já quero agradecer ao vereador Rogério Matoso , pelo entendimento com o prefeito Nelson Nahim ,que recebeu a todos da comissão e nos garantiu a homologação do concurso q é de grande importância pra nossa população.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.