Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sábado, 30 de outubro de 2010

Homologação do Concurso

A expectativa é grande, e a próxima semana parece ser decisiva, já que há enorme expectativa de que o Concurso seja homologado logo após o feriado, conforme postado na Comunidade do Concurso do Orkut.

A perspectiva de ver solucionado impasse envolvendo o Concurso do PSF de Campos que vem se arrastanto desde 2008 e até hoje não teve o resultado divulgado oficialmente está deixando os Aprovados no Concurso com uma ansiedade enorme. É grande o número de Aprovados que já estavam sem esperança que houvesse algum tipo de solução para o problema e agora estão novamente confiantes devido à postura diferente que tem demonstrado o novo Prefeito. A todo momento chegam depoimentos demonstrando a esperança renovada e reconhecendo a postura da nova Administração Municipal com relação à Saúde num todo e em especial ao PSF.

Com a entrada do Prefeito Nahim, a atuação do Vereador Rogério Matoso e da Veradora Ilsan, da Comissão de Concursados entre outras pessoas que se mostraram interessadas em resolver o problema da Saúde e por conseguinte o do Concurso, a “novela” tomou outro rumo. Agora, com novos atores, caminhamos para um final Feliz: o retorno do PSF de Campos.

Continuamos mobilizados e aguardando com confiança a solução breve, já anunciada pelo Prefeito Nahim, para assumirmos nosso cargo e darmos a nossa contribuição com a Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.