Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aprovados no Concurso do PSF continuam mobilizados

Os aprovados no Concurso do PSF de Campos continuam na luta pela homologação do certame. Nota na Comunidade Concurso do PSF em Campos, do ORKUT (http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=71639585) relatou os últimos passos da Comissão de Aprovados:
A prefeitura informou que solicitou ao MP a anulação da ação civil que impedia a divulgação do resultado do concurso, pois, só com a divulgação oficial é que o concurso pode ser homologado.
Há uma importante vitória dos Aprovados pois, uma ação que pedia a anulação do concurso foi indeferida judicialmente.
A Comissão irá ao MP e depois cobrar do prefeito o desfecho dessa nossa sofrida expectativa.
Nesse momento, é importante que continuemos mobilizados para que sejamos vitoriosos.
Um abraço a todos

Um comentário:

  1. Achávamos que nao seria preciso mais pressão, mas como sabemos, o jogo só acaba quando termina, nao podemos ficar parados esperando, embora o prefeito tivesse dado certeza... mas agora é continuar pressionando, estamos aguardando as noticias anciosamente.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.