Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog noticia que Prefeito poderá homologar o resultado do concurso

Blog da Internet divulga nota afirmando a intenção do Prefeito de homologar o concurso.
Veja a notícia no link abaixo.


10 comentários:

  1. Tomará que isso seja verdade e essa novela acabe em um final feliz,esse concurso seja homologado e todos aprovados ocupem seu cargo de direito,vamos todos orar e pedir muito a Deus que isso aconteça!!um abraço a todos que estão lutando pela volta do PSF.

    ResponderExcluir
  2. Piada né, até parece, só vcs para acreditarem, ai, ai.... Deixa eu ir trabalhar, mas confesso que continuo dando risadas....
    ah
    ah
    ah
    ah
    Att.
    Tobias

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena de vc amigo que despeito,vc fez o concurso e não passou Tobias?Sinto muito se vc é um contratado,os aprovados estudaram muito e se Deus quizer esse concurso vai ser homologado por bem ou pela justiça,e pode dar risada pois quem rir por último ri melhor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tobias... Não tô te entendendo. Em um de seus comentários pedia desculpe por não estar comparecendo junto ao blog porque estava trabalhando muito. Pois bem, pra ter uma mente tão usada por satanás como vc tem (sim, pq mente vazia é oficna de satanás), deve ser um contratado incompentente e metido a besta. Tá com medo da teta acabar, né??!!! Pois peço a Deus que te faça viver pra nos ver (profissionais competentes que estudaram e têm muito a oferecer) assumir a nossa vaga que lutamos pra conquistar. Viva, despeitado, e verá. Pra quem tá esperando pra dar risadas, vai até chorar, coisa meiga.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa pessoal, mas eu não pretendo descer o nível dos comentários, haja vista o dois últimos, porém, eu só quero fazer um alerta, alguns blogs criam factóides, afim de dar esperança a vcs, só lamento e confesso que divirto tb, ops descupa de novo.
    Att.
    è claro que sou eu o TOBIAS.

    ResponderExcluir
  6. quanta idiotice, o culpado disso é vc bernardino, por nao proibir esses tipos de comentários.

    ResponderExcluir
  7. Acho um desrespeito a nós concursados esse tipo de comentário, pois no inicio achei bom a idéia do blog, mas hj vejo que não está sendo sério e respeitoso conosco, virou um blog de picuínha e mexirico ridículo, me desculpe sr. Bernadino mas tbm acho que o culpado disso tudo e o senhor que deveria moderar os tipos de comentários, pois queremos o respeito e isso nos mostra o contrário!Não precisamos desse tipo de comentário, o que o sr. acha disso??Por favor, QUEREMOS UM BLOG SÉRIO E DE RESPEITO! NÃO ESTAMOS BRINCANDO ESSE ASSUNTO É MUITO SÉRIO E DIZ RESPEITO A UM CONCURSO DO QUAL ESTUDAMOS PARA PASSAR E PASSAMOS, AQUELE QUE NÃO CONSEGUIU, INFELIZMENTE DEVERIA ESTA ESTUDANDO PARA UM PRÓXIMO CONCURSO, PARA PASSAR!
    Rosi

    ResponderExcluir
  8. Imagino que os comentários refletem a forma que estão nos tratando e lidam com a coisa pública e a saúde da população, isto é: sem respeito algum: debocham dos Aprovados no Concurso, desrespeitam decisões judiciais, colocam afilhados políticos no lugar que é nosso de direito. Deixar de publicar isso, seria deixar de evidenciar esse lado, você não acha? Eu também gostaria que as coisas fossem diferentes, e como você, estou tentando fazer a minha parte, exercer a minha cidadania.
    Considero esse blog uma conquista dos Aprovados, dessa forma, gostaria que a discussão acerca do que deve ou não ser publicado, quem poderá assinar postagens seja discutida democratica e participativamente, inclusive com relação ao anonimato nos comentários. Sugiro que esse assunto seja levado para discussão na próxima assembléia da Associação, de tal forma que reflita o posicionamento da maioria.
    Até que se resolva essa polêmica gerada pelos últimos comentários, estarei alterando as configurções do blog para não aceitar comentários anônimos, dessa forma estaremos livres desse tipo de gente covarde que se esconde no anonimato, que não ousa se identificar porque sabe que está fora do seu direito.
    Acredito que nosso movimento está ganhando força e em breve iremos colher os frutos da nossa luta!
    Obrigado pela sua participação
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Bernardino, é com alegria que divido esta notícia com todos os aprovados!
    http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=4248
    Abraço, Jacinta.

    ResponderExcluir
  10. Onde esta o zé arroéla do TOBIAS para dar risadas da nossa cara. Quem ri por ultimo ir melhor.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.