Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atenção Aprovados: Reunião Importante! Compareça!

Uma importante reunião da Comissão dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos com o vereador Rogério Matoso, Presidente da câmara dos Vereadores de Campos, está agendada para o próximo dia 23 de Setembro às 15:00 na Rua Barão de Miracema no. 145 (fica em frente à Polícia Federal).
Nesse momento que estamos vislumbrando uma solução para o impasse do concurso é importante a participação de todos os colegas Aprovados nesse instante decisivo.
Sabemos da dificuldade dos Colegas Aprovados que moram em outras cidades se deslocarem mas, solicitamos um esforço de todos para estarem presentes nessa importante reunião.



5 comentários:

  1. estaremos lá sim , afinal de contas temos que agradecer e aplaudir de pé o senhor Rogerio Matoso pela compreençao e empenho em nos ajudar !!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim vimos a justiça sendo feita em nossa Cidade por pessoas coerentes! Parabéns Prefeito Nelson Nahin, Vereador Rogerio Matoso e a todos nós que lutamos para ver a vitória acontecer em nossa vida!

    ResponderExcluir
  3. moro ha quase 1000 km de campos, infelizmente mesmo nao poder ir.. mas acompanho tudo isso desde o primeiro dia da suspensao e estou ancioso para o fim desse filme de terror.

    ResponderExcluir
  4. É hoje a reuniao, boa sorte pra todos os que comparecerem. Lembrando que nada está ganho ainda, só depois que a homologação sair que poderemos comemorar, todo cuidado é pouco. Vamos aproveitar que as eleições serão diretas, pois agora o prefeito precisa mais que nunca acumular votos, ações e atos para sua candidatura em 2011. Vamos pra cima, é nosso direito!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.