Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prefeitura Municipal de Campos tenta minimizar o impacto da falta do Programa Saúde da Família (PSF) em Campos, suspenso desde 2008

Parceria por reforço na rede de Atenção Básica de Saúde


A subsecretária de Saúde, Lúcia Maria Rebel, reuniu-se, nesta quinta-feira (26), com o Superintendente de Atenção Básica da Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), Renato Glória de Castro, para solicitar apoio do estado em projetos da rede de Atenção Básica municipal, por meio do Programa Territórios da Cidadania. O objetivo é minimizar o impacto da falta do Programa Saúde da Família (PSF) em Campos, suspenso desde 2008 por decisão judicial. Veja matéria completa no site da PMCG:

http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=3234


A Associação dos Aprovados no concurso do PSF de Campos lembra à subsecretária de Saúde que existe um Concurso do PSF pronto e só falta a sua homologação para que se resolva a questão do PSF e, além disso, há também há uma decisão da Justiça Federal determinando a homologação do Concurso.

O que falta é vontade política para a solução do PSF!

6 comentários:

  1. Essa subsecretária não lê jornais???? Ela já deveria saber do concurso acontecido em 2008 e que os políticos de campos ( a maioria deles) insiste em fazer "vista grossa" aos direitos da população e dos aprovados. Como ocupante de um cargo tão importante deveria se informar mais e evitar falar e fazer besteiras. Cadê o Ministério Público diante desse caso??!!!

    ResponderExcluir
  2. Sugestão: façam uma manifestação em frente à Câmara de Vereadores contra a entrada do tal do dr. Edson. Ele prejudicou a todos com uma manobra política, atendendo a interesses do grupo de garotinho e rosinha.

    ResponderExcluir
  3. Calma gente... final do ano tem eleição pra prefeito em Campos e se Deus quiser essa " família buscapé" vai ser varrida da prefeitura. Se Arnaldo ganhar tenho certeza que ele reativa o programa.

    ResponderExcluir
  4. OlÁ PESSOAL QUANTO TEMPO, ´TÕ VENDO QUE VCS CONTINUAM PERDENDO TEMPO COM ESTE CONCURSO. GENTE CORREM ATRÁS DE OUTRAS VAGAS, POIS ESTAS JÁ TÊM DONO.
    DESCULPEM-ME PELA MINHA AUSÊNCIA, POIS EU ESTAVA MUITO OCUPADO COM MEU TRABALHO.
    ATT.
    TOBIAS...

    ResponderExcluir
  5. http://www.estouprocurandooquefazer.com/2010/09/psf-nahim-devera-homologar-concurso.html
    Acho que a notícia é importante para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Olá! pessoal naõ sabia q/ estavam indo atrás do PSF, eu fis o concurso e estou desempregada vou a esta reuniaõ naõ soube das outras um abraço.
    Ivanilda

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.