Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Assembléia de fundação da Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

Os Aprovados no Concurso do PSF de Campos que desejarem participar da fundação da Associação ficam convocados para a Assembléia a realizar-se no PALACE HOTEL, situado na Av. Quinze De Novembro 143 Centro - Campos Dos Goytacazes –RJ, às 14 horas do dia 21 de Agosto de 2010.

Os principais objetivos da Associação, previstos no projeto de edital a ser aprovado, entre outros, são:
  1. propugnar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS, bem como o cumprimento das cláusulas desse edital, podendo para tal usar de todos os meios legais permitidos na legislação brasileira;
  2. atuar na defesa dos interesses coletivos e individuais dos seus membros.

Haverá uma reunião prévia, a ser realizada às 09 horas, no mesmo local de realização da Assembléia, para preparação da Assembléia.
Todos os interessados em participar da organização da Assembléia estão convidados a comparecer e dar a sua contribuição. Essa reunião prévia preparatória é fundamental para que a Assembléia fique bem Organizada.

Pauta da Assembléia:
1. Estatuto da Associação - Discussão e Aprovação;
2. Eleição da Diretoria;
3. Definição das Diretrizes de Atuação;
4. Assuntos Gerais.

Os Aprovados que irão participar deverão confirmar presença pelo e-mail bsenna1@hotmail.com para receberem o projeto do estatuto.
O projeto de estatuto será enviado por e-mail para que possa ser lido antes e poder haver uma discussão adequada, agilizando e facilitando as discussões na Assembléia.
Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Passei pela ES 060, que corta o centro da cidade de Anchieta (ES) e, para confirmar o que todos sabemos, que o PSF agora é uma Estratégia e não acabará como afirmam os que não querem homologar o Concurso do PSF, feito como determinou o MPF e com a assessoria do Ministério da Saúde, naquela via temos um posto com uma placa em tamanho bem vísivel com a seguinte escrita ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA. Será que é só no Espírito Santo? Prometo que fotografarei e envio para o blog.

    ResponderExcluir
  2. Assisti a reunião hoje com o vereador e presidente da câmara de vereadores de campos com uma comissão do PSF . foi muito importante e Rogério Matoso , nos recebeu muito bem e ficou de avaliar todos os documentos pra ser analisados com seus advogados . ele está por dentro de todo o processo e temos 99 % de chances de ser homologados . em breve mas notícias , com Marcelo intermediário cel 9946 - 0520 até a próxima !

    ResponderExcluir
  3. Quando que esse dilema do PSF vai ter solução,é muito descaso,pagamos a inscrição estudamos igual loucos para passar no concurso e quando somos classificados acontece essa palhaçada,"só Campos mesmo",mais se Deus quizer isso será resolvido,que bom que temos esse blog e com a bom vontade do Robinsom conseguimos obter informações sobre o PSF.agora me tirem uma dúvida,temos muita chance de sermos chamados,porque aqui em Campos tudo acontece,existe possibilidade deles cancelarem esse concurso?

    ResponderExcluir
  4. Cristina... temos 99% de chance de sermos convocados mas precisamos nos unir. Agora temos uma associação trabalhando como pessoa jurídica por nossos direitos. Resta apenas unirmos as forças e nos filiar àqueles que estão na luta.
    Um abraço
    Laudicéia

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.