Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

domingo, 22 de agosto de 2010

Aprovados no Concurso do PSF de Campos fundam Associação

Foi fundada a Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos.
A Assembléia de Fundação contou com a participação de grande número de Aprovados e foi realizada no dia 21 de agosto, no Hotel Pálace em Campos. Nessa reunião, além da aprovação do Estatuto e Eleição da Diretoria, foram traçadas as linhas gerais de atuação da Entidade.
De acordo com o Estatuto aprovado, constam entre outros, os seguintes objetivos da Associação:

a) propugnar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS, bem como o cumprimento das cláusulas desse edital, podendo para tal usar de todos os meios legais permitidos na legislação brasileira;

b) atuar na defesa dos interesses coletivos e individuais dos seus membros, mesmo após a contratação;

O próximo passo para a legalização da Associação é o registro em Cartório e obtenção do CNPJ.
Dentro de alguns dias essas formalidades já estarão satisfeitas e a Associação passa a ter personalidade jurídica e poderá atuar na defesa dos interesses dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos.
Ficou decidido em Assembléia que os Aprovados, mesmo que não estejam dentro do número de vagas, podem se Associar como sócios Fundadores por um prazo de 90 dias, a partir daí, os novos sócios entrarão na categoria de Sócios Efetivos.
Os custos para o Associado será uma jóia inicial de R$22,00 e uma mensalidade de R$10,00.
Os interessados em se Associar poderão solicitar a sua filiação aqui mesmo pelo blog. A ficha de filiação será enviada por e-mail, bem como o Estatuto da Associação.

10 comentários:

  1. Olá! Chamo-me Eliane dos Santos Machado e acabo de conhecer esta pagina. Constatei que meu nome (alem de outros cinco) encontra-se como aprovado para o cargo acs no polo de Baixa Grande, Campos. Gostaria de saber se, caso homologado o concurso, isto significa que além de aprovada serei chamada, ou não? Sabem informar o numero de vagas para tal polo, ja que passou tanto tempo e portanto, nao possuo mais esta informacao?

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane dos Santos Machado, a lista contém os nomes dos aprovados dentro do número de vagas.
    A questão da contratação virá depois da homologação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, quando vão chamar os aprovados do concurso... Tava lendo o Edital e no mesmo diz, que, caso nenhum deficiente tenha passado, a vaga fica automaticamente pro próximo da fila, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. olá,boa tarde!No mês de novembro desse ano saiu no diário oficial a homologação desse concurso.Passei em quarto lugar para o bairro joão maria; assim gostaria de saber quando os aprovados serão chamados.Desde já obigada,Raquel Xavier Campos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,
    Segundo as declarações da Prefeita, os concursados serão chamados gradativamente mas, ainda não definiu datas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. olá,sou renata passei em 71° para tecnico en enfermagem , queria tanto que fosse eu chamada, será que tenho chance?

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata,
    Eu acho que você tem chances, tendo em vista que muitos aprovados podem não assumir o cargo e o concurso vale por dois anos após homologado, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. olá, bom dia .Queria saber ,se quando rosinha fala em chamar todos os aprovados ela fala no n° de vagas ou todos acima da média?

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se aqui obtenho informações sobre o concurso do PACS? caso não existe algum lugar para acompanhamento.?

    ResponderExcluir
  10. Olá so martinho, aqui no blog nós buscamos colocar matérias de interesse e incentivar as discussões.
    As informações podem ser obtidas em vários locais, mas as publicações oficiais saem no diário oficial do município, que vc pode acompanhar pelo site da prefeitura.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.