Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

sexta-feira, 28 de maio de 2010

TRE-RJ cassa mandato de Rosinha Garotinho

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro cassou o mandato da prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosângela Rosinha Garotinho por abuso do poder econômico. Ela foi beneficiada pelas práticas panfletárias da rádio e do jornal O Diário, durante a campanha nas eleições 2008. Como Rosinha Garotinho obteve mais de 50% dos votos, o município pode passar por novas eleições. O uso indevido dos meios de comunicação social também levou a Corte a tornar inelegíveis por três anos a prefeita cassada e o pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho, além de três comunicadores da rádio O Diário.
Por precaução, o TRE-RJ vai aguardar eventuais recursos e embargos, antes de convocar eleições suplementares em Campos. Caso a prefeita recorra ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há imediato efeito suspensivo. Isso permite que ela aguarde o julgamento do recurso no cargo, além de repassar ao TSE a decisão final sobre a possível convocação de novas eleições na cidade. Já um eventual recurso de Anthony Garotinho não produz o mesmo benefício. Apenas uma medida cautelar concedida pelo TSE pode manter a possível candidatura de Garotinho ao governo do Estado neste ano.

8 comentários:

  1. O que esta notícia tem haver com o PSF?
    Não precisam ficar afoitos não, está tudo dominado....
    Vcs estão mais perdidos do que cego em tiroteio.....
    Att.
    Tobias

    ResponderExcluir
  2. Valeu tobias...
    sabe quela prestação das casas bahia que vc fez em 72 parcelas de 6,99(contando com seu empreguinho de merda é claro)?
    pois é...
    vai se preparando...
    foi pro saco!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal se alguém se interessar em apoiar a nossa prefeita, contra esta covardia que estão fazendo com ela, vamos comparecer na terça feira na praça São Salvador, para dá aquele apoio, conto com todos vcs....
    Abraços
    Tobias

    ResponderExcluir
  4. Ahaha agora que vc corre o risco de perder o emprego tá pedindo apoio é?
    pede pinico, pede, vida de contratado é isso aí... se tu não sair agora daqui a 2 anos e meio tu sai...
    quer um conbselho... não faz prestação maior do que 30 meses não tá... ter o nome no SPC é muito feio!

    ResponderExcluir
  5. pena q o blog não corresponde ao que realmente é...informações úteis aos concursados. Administrador? vc é aprovado do concurso? parece que não....por favor vamos evitar discussões inúteis!
    o desespero dos contratados está na cara já..mas não vamos permitir tal discussão, pois daqui a pouco o nível vai baixar mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, considero pertinente o seu comentário. Dessa forma, haverá moderação dos comentários para que não percamos o nosso foco.
    Obrigado pela participação,
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  7. O novo juiz do caso O Dr.Paulo César vai em breve dar notícias aguardem,precisamos continuar na mídia isso é importante!

    ResponderExcluir
  8. A NOTÍCIA DO ANO!!!!!! MELHOR IMPOSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.