Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos

A Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos é uma entidade sem fins lucrativos, que tem entre outras, a finalidade de lutar pela homologação do Concurso objeto do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 01/2008 – SEMUS .


Orkut - Comunidade do Concurso do PSF em Campos/RJ

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Reunião Inicial

No dia 7 de maio, no auditório da ABO, foi realizada a primeira reunião dos aprovados no Concurso do PSF de Campos dos Goytacazes. O objetivo foi dar início à organização dos aprovados no concurso para a obtenção da homologação do concurso e contratação.A reunião contou com a presença de muitos aprovados, e também de um advogado.Foram discutidos os aspectos legais do concurso, e foi formada uma comissão de representantes para de imediato iniciarem a luta para a homologação do concurso e a contratação dos aprovados.Dentre as sugestões apresentadas, uma delas foi a formação de uma Associação dos Aprovados no Concurso do PSF de Campos, com o objetivo de atuar junto às autoridades, inclusive com ações judiciais, se necessário.Outra sugestão foi a de reunir o maior número de pessoas aprovadas no Concurso para atuarem de forma organizada.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este blog, e servirá de ponto de auxilio para nós candidatos aprovados para ficarmos atualizados e atualizarmos sobre as noticias e demais ações a serem tomadas. Vamos lá, o fim desta novela está proximo, em breve seremos nomeados e Campos ganhará uma saúde digna.

    ResponderExcluir
  3. Sem homologação do concurso nada poderá ser feito. A luta deve ser pela homologação do certame.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem a homologação podemos sim entrar com o mandado de segurança!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como podemos atraves da justica notificar o juiz que derrubou aliminar,que impedia a divulgacao dos aprovados no concurso de que sua sentenca nao foi obedecida nem pelo ipdep,nem pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo,
    Um dos nossos objetivos é agrupar o maior número de pessoas para ações conjuntas. Dessa forma, estamos promovendo essas discussões para tomarmos medidas em conjunto. Acho que se conseguirmos fundar uma Associação dos Aprovados para a defesa do nosso interesse, teríamos mais representatividade, e ela poderia encaminhar essas ações coletivas.
    Entre no Blog do Dr. Cléber Tinoco, que lá existe muitas informações também.
    No Orkut, tem uma comuindade também avaliando a possibilidade de uma ação judicial. o nome da comunidade: Concurso do PSF em Campos/RJ. Lá estão sendo discutidos outros assuntos do concurso também.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. INDEPENDENTE DA CRIACAO DE UMA ASSOCIACAO DOS APROVADOS,O QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE SABER E SE O IPDEP E A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS,NAO TEM QUE CUMPRIR ORDEM JUDICIAL COMO TODOS NOS SIMPLES MORTAIS,SERA QUE A JUSTICA,SO TEM QUE SER CUMPRIDA POR QUEM NAO TEM ADVOGADO COMO NOS?

    ResponderExcluir
  8. FAVOR POSTAR OS APROVADOS DE POCO GORDO NA BAIXADA.

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser de interesse dos concursados.
Não será permitido comentários anônimos, ofensivos ou discussões que fujam aos objetivos dos aprovados no concurso PSF Campos.